OM – Advaitic Songs 2012

Pra me deixar louco de felicidade e ansiedade!

Pra descontrolar totalmente a minha serotonina!

Pra matar a minha fome de musicas novas da banda que mais me chamou atenção nos ultimos anos!!!!

OM (Al Cisneros e Emil Amos) estão de volta com seu Tibetean Doom Metal lacônico e espiritual. O lançamento está previsto para 24 de Julho deste ano pelo selo Drag City o qual alegou que o sucessor de “God is good”( 2009) “Alcançou um nível de composição que seria impossível de prever”!

“Advaitic Songs mantem a singularidade e o proposito que caracteriza o núcleo do som do OM, embora cada elemento avance mais a fundo do que antes,” diz o selo. Qualquer que seja estilo drone-doom que o duo tenha sido rotulado nos últimos anos, tem sido dizimado pela imaginação pura, qualidade expansiva e arranjos meticulosamente detalhada deste novo álbum.”

As faixas são:

‘Addis’
‘State Of Non-Return’
‘Gethsemane’
‘Sinai’
‘Haqq al-Yaqin’

http://omvibratory.com

Não tenho dúvida alguma quanto a isso. Podemos concluir a partir do teaser colocado a disposição abaixo:

